Liwyn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] - Como postar em Batalha

Ir para baixo

[Tutorial] - Como postar em Batalha Empty [Tutorial] - Como postar em Batalha

Mensagem por Killua L. Zoardeck Qui maio 26, 2011 2:48 pm

Olá, Convidado. Quer aprender como postar corretamente em uma batalha? Que bom! Veio ao local certo.

Bom, primeiro, você precisa saber que você não pode em hipotese alguma narrar o resultado de suas ações, e nem os movimentos de seu inimigo. Este é o papel do narrador. Você deve apenas dizer o que você Tenta fazer, e o narrador lhe informa se sua tentativa obteve sucesso ou se ela falhou.

Exemplo de post incorreto:

Corro na direção do golem ao me aproximar, ele me dá um soco, mase desvio facilmente, então corto seu braço rapidamente, Depois, rolo por debaixo de suas pernas, na horta em que ele tenta me chutar, e o corto uma perna. Depois, cansado de brincar com ele, finco minha espada em sua cabeça, e arranco-a.

Exemplo de post Correto:

Corro na direção do golem, e ao me aproximar, fico atento caso ele tente me atacar. Se ele o fizerr, tento desviar para um lado, e cortar seu braço com minha espada. Depois, eu tento fazer um corte em sua barriga, e recuo rapidamente, tentando desviar de qualquer ataque que o monstro desfira contra mim


No primeiro exemplo temos um post completamente errado, onde o player narra os movimentos do monstro, e narra também o resultado de suas ações. Caso você faça algo semelhante a isto, irá levar UM BRETE BEM SERENO, podendo em alguns casos morrer.
Já no exemplo 2, temos um post correto, onde o player informa o que ele TENTA fazer.


Agora, você precisa saber também que você pode realizar no máximo dois ataques, e duas esquivas/defesas em uma rodada.

Precisa saber também que se tentar realizar coisas que não fisica e magicamente impossiveis para o nível de seu personagem, irá levar BRETE, sem dó ou piedade.

Exemplo: Um louco de nível um posta: "

Salto, na direção do dragão, e no ar giro, e corro na direção dele, em zigue zague com tanta velocidade que ele não conseuge me ver, e corto sua cabeça em 10 pedaços em grande velocidade

Saiba que se tentar fazer isto, será comido pelo dragão, digerido, e cagado antes mesmo que possa dizer "Bunda".


bom, espero ter ajudado a entender melhor o nosso jogo. Tenha um bom dia, e um bom jogo (E cuidado com onde pisa, pode ser que um dragão tenha passado por aí).

Killua L. Zoardeck
Killua L. Zoardeck

Localização : Castelo dos Guardiões, Liwyn.
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos